Monitoramento de CFTV

Há mais de 27 anos a Tele-Segurança Roland, empresa especializada em sistemas eletrônicos de segurança, atua no monitoramento de sistemas de alarme, monitoramento de CFTV- Circuito Fechado de Televisão, sistemas integralizados de segurança perimetral e controle de acesso inteligente.

Segurança Privada

Atuando desde 2006, a Roland Vigilância, empresa especializada em segurança privada e, autorizada pela Polícia Federal, opera dentro de um novo conceito de segurança, utilizamos sempre as mais modernas práticas operacionais, apoiando os profissionais com a tecnologia disponível para atividade, objetivando uma excelente gestão operacional.

Portaria Remota Porter

Atualmente, a tecnologia utilizada na solução de portaria remota pela Porter está na sua quarta geração, diferenciando-a de todos os players do mercado de portaria automatizada.
Trata-se de uma solução de controle de acessos com alta tecnologia, tanto de hardware quanto de software, totalmente integrados que, fornecem segurança, confiabilidade e eficiência na prestação dos serviços.
Oferece, ainda uma melhor qualidade na segurança e uma redução de até 50% no custo da portaria presencial 24h.

previous arrow
next arrow
Slider

Monitoramento 24h

Há mais de 27 anos a Tele-Segurança Roland, empresa especializada em sistemas eletrônicos de segurança, atua no monitoramento de sistemas de alarme, monitoramento de CFTV- Circuito Fechado de Televisão, sistemas integralizados de segurança perimetral e controle de acesso inteligente.

Operamos 24h com monitoramento de indústrias, comércios, shopping centers, hotéis, condomínios e residências, utilizando os softwares e hardwares específicos para o seu projeto de segurança, com equipes de pronta respostas.

Alarme monitorado

Permite o monitoramento dos locais protegidos através de sensores infravermelho passivo, ativo ou de abertura. Após detectarem qualquer tipo de violação, acionam as sirenes informando remotamente a central de operações do Grupo Roland, com atendimento de pronta resposta.

Câmeras de Segurança

O sistema de observação em CFTV propicia um aumento da segurança e bem-estar, e permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como internos. 

O sistema de CFTV integralizado permite a visualização pelo nosso centro de operações das mais diversas ocorrências, geradas pelos sistemas de alarme, proteção periférica e controle de acesso inteligente e portaria remota, tornando-se uma importante ferramenta para a sua segurança, indispensável em todos os ambientes onde tenha acesso do público.

Rua Mais Segura

Consiste no monitoramento solidário de alarmes e câmeras entre a vizinhança seja uma rua, quarteirão ou bairro, você tem o seu monitoramento 24h na palma de sua mão, através do App Grupo Roland Mobile,

Permite o acesso às imagens das câmeras de vigilância através de celulares, tablets ou computadores, desde que haja uma conexão com a Internet.

É uma forma de engajar a comunidade em um projeto colaborativo para monitoramento de bairros onde há a participação coletiva dos moradores.

O uso de câmeras de vigilância é muito efetivo para inibir as ações de possíveis criminosos que estão planejando realizar assaltos, furtos ou até mesmo vandalismos.

Proteção Perimetral Integrada

Contamos com sistema de P.P.I. – Proteção Perimetral Integrada, com utilização de cerca elétrica não nociva ao ser humano com choque pulsativo e efeito inibitivo, monitorada 24h e sistema de alarme integralizado ao CFTV, inibindo possíveis invasões e ameaças ao local protegido.

Intelligent Access ControlControle de Acesso Inteligente

A Solução de Controle de Acesso Inteligente está alinhada com a estratégia de inovação que permeia todas as iniciativas, produtos e serviços da empresa. A solução ideal e completa ajuda condomínios, escritórios e empresas a aumentar o controle e a gestão dos acessos, eliminando intermediários nesse sentido, o que torna o processo de acesso muito mais seguro e eficiente.

NORMAS ATENDIDAS

Todos os equipamentos atendem integralmente as normas da ABNT e ANATEL, especificamente as NBR – 5410/14303, além de seguir também as recomendações observadas por algumas normas reconhecidas internacionalmente.

ANSI – American National Standards

ASTM – American Society for Testing and Materials

CCITT – Consultative Committee for International Telegraph and Telephony

EIA – Eletronic Industri Association

NEC – National Electrical Code

Todos os equipamentos atendem ás exigências das regulamentações nacionais (NBR/ABNT) e internacionais (UF/FCC) sobre interferência eletromagnética por radiofrequência.

ABNT NBR 5410:2004 – Instalações elétricas de baixa tensão;ABNT NBR 14306:1999 – Proteção elétrica e compatibilidade eletromagnética em redes internas de telecomunicações em edificações (Opcional).