Monitoramento de CFTV

Há mais de 27 anos a Tele-Segurança Roland, empresa especializada em sistemas eletrônicos de segurança, atua no monitoramento de sistemas de alarme, monitoramento de CFTV- Circuito Fechado de Televisão, sistemas integralizados de segurança perimetral e controle de acesso inteligente.

Segurança Privada

Atuando desde 2006, a Roland Vigilância, empresa especializada em segurança privada e, autorizada pela Polícia Federal, opera dentro de um novo conceito de segurança, utilizamos sempre as mais modernas práticas operacionais, apoiando os profissionais com a tecnologia disponível para atividade, objetivando uma excelente gestão operacional.

Portaria Remota Porter

Atualmente, a tecnologia utilizada na solução de portaria remota pela Porter está na sua quarta geração, diferenciando-a de todos os players do mercado de portaria automatizada.
Trata-se de uma solução de controle de acessos com alta tecnologia, tanto de hardware quanto de software, totalmente integrados que, fornecem segurança, confiabilidade e eficiência na prestação dos serviços.
Oferece, ainda uma melhor qualidade na segurança e uma redução de até 50% no custo da portaria presencial 24h.

previous arrow
next arrow
Slider

Segurança Privada

Atuando desde 2006, a Roland Vigilância, empresa especializada em segurança privada e, autorizada pela Polícia Federal, opera dentro de um novo conceito de segurança, utilizamos sempre as mais modernas práticas operacionais, apoiando os profissionais com a tecnologia disponível para atividade, objetivando uma excelente gestão operacional, na busca da qualidade e excelência nos serviços de escolta armada, segurança pessoal privada. É reconhecida como uma das mais confiáveis e experientes do segmento, capacitando seus profissionais em seu Centro de Treinamento de Táticas Defensivas.

Segurança Patrimonial

É o conjunto de atividades do ramo da segurança que tem como objetivo prevenir e reduzir perdas patrimoniais em uma determinada organização.

Segurança patrimonial visa controlar riscos ao patrimônio da entidade e à integridade física das pessoas.

Escolta Armada

A atividade que visa garantir o transporte de qualquer tipo de carga ou de valor, incluindo o retorno da equipe com o respectivo armamento e demais equipamentos, com os pernoites estritamente necessários.

A atividade da Empesa de Escolta Armada é regulada, autorizada e fiscalizada pela Polícia Federal – PF conforme diretrizes da Portaria nº 3.233/2012DG/DPF, de 10 de dezembro de 2012.

Segurança Pessoal Privada

A segurança pessoal privada consiste em um conjunto de ações preventivas (e por vezes defensivas) tomadas a fim de assegurar a integridade do cliente. Considerada uma modalidade de elite do segmento, exige de seus profissionais qualificação e constante aprimoramento.

Com uma seleção criteriosa de seus profissionais adota uma estratégia de recrutamento minuciosa. Submetemos os profissionais a um processo de seleção o qual é avaliado em uma ampla gama de variáveis:

  • Perfil psicológico e emocional;
  • Habilidades técnicas como direção defensiva e evasiva;
  • Treinamento para utilização de armas letais e não letais;
  • Defesa pessoal;
  • Táticas antissequestro.